Dragon Ball Supreme
1ª Luta: Raditz  ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
1ª Luta: Raditz  ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Banner do Forum
Fórum grátis


 

 1ª Luta: Raditz

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

1ª Luta: Raditz  Empty
MensagemAssunto: 1ª Luta: Raditz    1ª Luta: Raditz  Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 5:11 pm

1ª Luta: Raditz  Raditz_completo

Raditz veio a terra para se vingar de Goku, quem conseguirá impedi-lo?!

Requisitos mínimos:
- 20 linhas completas narrando a luta

Recompensas:
- 5000 Zeni
- 20 Pontos para distribuir
- 5000 Poder de Luta
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Tensei'

Tensei'



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 7450
Zeni Zeni: 5.500

1ª Luta: Raditz  Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Luta: Raditz    1ª Luta: Raditz  Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 5:39 pm

Acabava de aprender uma nova técnica e caminha sem rumo pensando no novo poder recém adquirido por mim, agora pode lançar um bola de ki, como se fossem chamas na direção do oponente. Estava animado quando vejo uma explosão na cidade em que estava, era como se um meteoro havia caído do seu e destruído vários prédios na descida, as pessoas corriam assustadas e com certeza muitas mortes haviam acontecido. Algo dentro de mim me mandava sair dali, como se senti-se um poder enorme vindo de onde o meteoro havia caído, porem outra parte, ainda mais forte me mandava seguir lá e verificar oque estava lá;

Me segundo sentido era mais forte e resolvo verificar oque havia lá, caminhava lentamente e no caminho trombava varias pessoas que fugiam e corriam gritando -Corre !! Aquele cara é louco !!. Aquele cara? Então tinha sido uma pessoa que tinha causado tanta destruição, e para conseguir fazer isso ela precisava ter muito poder, tinha me decidido antes mesmo de ver quem era, com certeza lutaria com a pessoa para testar meu poder, como não conseguia voar tinha de caminhar e estava muito ansioso, ao mesmo tempo nervoso pois deveria ser meu primeiro porem não único teste;

Ao chegar no local vejo uma enorme cratera dentro dela uma pequena esfera, parecia com uma bola cinca mais estava aberta e ao seu lado um homem alto com cabelos negros enormes que iam quase até seus pés, ele usava uma armadura marrom com detalhes negros e sim, realmente parecia muito forte e gritava -ONDE ESTA KAKAROTO??? VENHA AQUI QUERO TE VER IRMÃO !!, não sabia quem era esse kakaroto e também não me importava, queria lutar com tal homen e então tentaria caminhar em sua direção falando -Kakaroto não quer te ver, ele me mandou para lutar com você ..., não sabia se tal mentira ia funcionar mas tinha de tentar, porem quando pisco os olhos o homem desaparece e aparece ao meu lado me aplicando um soco nas costelas me mandando para uns 7 metros de distancia.

Finalmente ia começar meu teste, estava pronto para luta e já havia machucado a área das costelas, me impulsionando com o pé esquerdo tento acertar um soco mirando o rosto do homem que apenas pula e usando oque mesmo não vendo direito me parecia uma calda de macaco que ele enrola em volta de meu pescoço e aplica uma sessão de 3 chutes em minhas costas, sendo o ultimo mais forte me mandando para longe. Estava sentindo dor? Me parecia impossível por ser um androide, porem não sendo um normal e sim um Bio-Androide aquilo era plausível porem nunca havia sentido aquilo. Antes mesmo que me levanta-se sinto a mão dele segurando meu rosto e me levantando no ar, ele começava a falar e sem prestar atenção em suas palavras eu me lembro da técnica que havia aprendido, então abro minha mão direita e a coloco no rosto do homem concentrando meu ki e causando uma enorme explosão que o faz cair sem vida no chão, foi um golpe de sorte pois se ele não tivesse começado a falar não teria tempo de reunir meu ki.

Agora conseguindo minha primeira vitoria, volto a caminhar sem rumo;
Ir para o topo Ir para baixo
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

1ª Luta: Raditz  Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Luta: Raditz    1ª Luta: Raditz  Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 4:17 pm

Válido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





1ª Luta: Raditz  Empty
MensagemAssunto: Re: 1ª Luta: Raditz    1ª Luta: Raditz  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1ª Luta: Raditz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra do Poder de Luta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Supreme :: RPG :: Modo História :: Saga dos Saiyajins-
Ir para: