Dragon Ball Supreme
Treinos de Atributos ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Treinos de Atributos ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Banner do Forum
Fórum grátis


 

 Treinos de Atributos

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sergio Terto

Sergio Terto



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 4450
Zeni Zeni: 500

Treinos de Atributos Empty
MensagemAssunto: Treinos de Atributos   Treinos de Atributos Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 11:37 am

Treino do Atributo:Ataque
O Treino!!!
Estava na Casa de Trunks treinando com ele ja tinha meus 10 Anos de idade e tinha de ficar forte para poteger a terra tinha de tentar acerta Trunks todo ataque que fazia Trunks bloqueava ou desviava fácilmente.-Vemos partir para outro treinamento-Trunks pega um boneco -acerte-o-Dizia Trunks -Ok-Digo eu.Começo a dar vários socos fortemente no boneco após treinar com o boneco fui treinar com Trunks um chute meu le acerta os braços-esta mais forte!-Afirmava Trunks após treinar bastante vouto para casa para treinar amanhã com Gohan.
Ir para o topo Ir para baixo
Master Kami

Master Kami



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 1000
Zeni Zeni: 500

Treinos de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Atributos   Treinos de Atributos Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:04 pm

Inválido.
Um treino de atributos deve ter no mínimo 10 linhas completas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto

Sergio Terto



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 4450
Zeni Zeni: 500

Treinos de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Atributos   Treinos de Atributos Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 2:34 pm

Treino do Atributo:Ataque
Acordei bem cedo e logo fui treinar fisso 10 Bonecos de plano e começei a soca-los.

Tinha de Ficar forte para pode poteger a Terra de ameaças.Ao socar um boneco vou para outro e começo a dar vários socos no boneco.

Gohan chegava em casa e ao me ver treinando decide treinar junto a mim o treino era atacar Gohan assim me deisando forte.

Após darmos uma pausa Gohan me conta a historias de quando ele era pequeno a primeira foi a de quando ele Foi Treinado por Piccolo.

Ao ouvir as historias de Gohan voltamos ao treinamento me concentro e parto para o ataque vou tentar dar um forte chute mas Gohan bloqueia com os braços.

Sabia que aquiro era so o começo do meu Arduo Treinamento após três horas treinando fico mais forte e corro em direção a Gohan que bloqueia meu soco com os braços e diz -Esta Mais forte!-Afirmava Gohan.

Após mais duas horas de treinamento paramos e vamos comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

Treinos de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Atributos   Treinos de Atributos Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 2:49 pm

Válido.

+15 de Força.
+1500 = 1500+2450 = 3950

Obs: Eu iria invalidar mas eu fiz uma alteração recente e só poderá fazer um treino de atributos por dia, e um inválido irá sempre contar como um treino esgotado, e provavelmente nas áreas de treinos que pode treinar mais que uma vez por dia será reduzido para uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Sergio Terto

Sergio Terto



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 4450
Zeni Zeni: 500

Treinos de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Atributos   Treinos de Atributos Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:18 am

002#Treino
Treino do Atributo:Velocidade
Após Meus Arduos Treinamentos Dessido treinar minha velocidade estava em um campo cheio de pedras la sauto de pedra em pedra treinado minha velocidade.Estava com uma roupa lalanka com um sinal atrás uma roupa identica a de Goku e um tênis preto.Apos Fazer a mesma coisa por uma hora descanso um pouco e sou perseguido por alguem começo a correr mas algo se teleporta pra minha frente paro de correr e digo -Quem e você?-Perguntava eu -Um Androide feito para Destruir a Terra Kamenhamanhaa-O Androide lançha um Kamanhamanha em minha direção sauto desviando do poderoso golpe o androide faz a mesma coisa varias vezes uma me acerta e sou lançhado longe.Corro rumo ao Androide e lhe açerto um soco na barriga o danificando.Sauto para tràs e soco o androide varias vezes o danificando e o fazando cair danificado.
Levo o Androide para Bulma que vê que foi construido por alguém do Inferno provavelmente DT.Gero.Vouto para meu treino purando de pedra em pedra e correndo velozmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

Treinos de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Atributos   Treinos de Atributos Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 4:16 pm

Válido.

+10 de Velocidade.
+1500 = 1500+3950 = 4450
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos de Atributos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos de Atributos   Treinos de Atributos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos de Atributos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra dos Treinos de Atributos
» Treinos de Kosuke
» Treinos Gerais
» Treinos de Hazael de Virgem
» Treinos - Helena de Câncer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Supreme :: RPG :: Treinos :: Treinos de Atributos-
Ir para: