Dragon Ball Supreme
Treinos - Helena de Câncer ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Treinos - Helena de Câncer ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Banner do Forum
Fórum grátis


 

 Treinos - Helena de Câncer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Helena de Câncer

avatar



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 1000
Zeni Zeni: 500

Treinos - Helena de Câncer Empty
MensagemAssunto: Treinos - Helena de Câncer   Treinos - Helena de Câncer Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:52 am

Área destinada aos treinos da amazona dourada de Câncer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

Treinos - Helena de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Helena de Câncer   Treinos - Helena de Câncer Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 10:18 am

Ok, começe quando quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Helena de Câncer

avatar



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 1000
Zeni Zeni: 500

Treinos - Helena de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Helena de Câncer   Treinos - Helena de Câncer Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 10:02 pm

_
____________________________________________________________________________
O Olhar do medo

Ngorongoro/Primeira batalha

Ainda não fazia muito tempo desde que a amazona Helena havia recebido sua armadura, entretanto ela não pensou duas vezes em sair do santuário quando fosse possível, mas não para tirar férias, conhecer outros lugares etc... Ela queria se tornar mais forte, também em seu ponto de vista não adiantaria ela continuar lá e lutar com outros cavaleiros sendo que segundo a ideologia dos cavaleiros ela venceria por simplesmente ser uma amazona de ouro, que são os mais fortes entre os 88 cavaleiros de Atena.
Sendo assim ela decidiu ir para um lugar selvagem, algo que talvez fosse um desafio para ela, assim a mesma viajou para Ngorongoro, na Tanzânia. Nos primeiros momentos, não era difícil se encantar com o que é chamada de arca de Noé, mas era realmente aquilo que ela precisava desafios, e assim botou em sua cabeça que o primeiro era não utilização da cosmo energia para nada, tinha que aumenta seus instintos, aprimorar.
Assim a menina passou o primeiro dia, ela observava o comportamento dos animais, tinha medo, estava sempre em alerta. A Noite quando tudo escurecia ficava abrigada em um galho de arvore perto de um riacho e logo ao amanhecer bebia água, para não precisa confrontar os animais, entretanto a fome parecia falar mais alto. Como uma boa oportunista esperou um grupo de Leoas ataca algumas zebras e o que restava ela comia, cru em seguida voltava a dormi na arvore. No outro dia se via emboscada, aquelas que naquele dia foram amigas agora era adversária, um grupo de um leão e duas leoas cercavam as arvores, Helena se sentia ameaçada.
Felizmente a garota não era uma ‘simples’ humana, algo que ela havia aprendido desde pequena é ser persistente e assim pulou encima do leão, assim uma batalha feroz começou sem necessita utiliza o cosmo a menina combatia os animais ferozes, rugidos, garras, pulos, a cada momento ela era atacada e a única coisa que poderia fazer era esquiva, mas assim nunca poderia vencer, pensando nisso ela simplesmente esperou eles se cansarem e atacou, com alguns socos e pontapés de alguém que pode segura uma parede derrotava aquele grupo e por fim comia a carne deles.
Assim ela percebeu algo, ela não era a única observadora, alguém estava lhe seguindo, não se sabe desde quando, em um segundo ela vestiu sua armadura dourada e ao olhar onde o observador estava não demorou nenhum segundo para ela confrontá-lo.
- M-madame Helena.
- Um cavaleiro de prata, deve me dizer o porque de está me observando e o que faz aqui.
- Ordens do santuário, senhora, só não sabia como lhe dizer, você parecia tão...
Ele estava sem palavras e meio que tremendo, neste momento Helena se vira de costa para seu então “Aliado”.
- É bom saber que a senhora não tira a mascará por nada, se não eu estaria morto...
- Porque me pediriam para eu voltar...
No mesmo momento um disco em uma velocidade acima do som acertava as costa da armadura dourada de câncer, mesmo que a armadura proteja mais que as outras o impacto ainda fazia a amazona senti o que aconteceu assim fazendo ela solta um pouco de sangue pela boca.
- Nunca pensei que seria tão fácil derrota uma amazona de ouro, Há mais eu me esqueci... É UMA AMAZONA, hahaha, mulheres deveriam ser escrava sexuais.
Uma aura de cor avermelhada se erguia ao redor de Helena, seus cabelos levitavam um pouco enquanto ela virava sua cabeça com um olhar mortal para o cavaleiro de prata.
- Falaste isto na frente de Atena.
- Não irei necessitar de falar isto, pois ela estará morta, perante ao meu senhor Hades. Desculpe-me ainda não apresentei me chamo Deodor de Cocheiro.
Em um pisca de olhos, a cor prateada da armadura começava a ficar roxa, Deodor havia se vendido ao senhor do submundo Hades.
- Então Hades me quer morta?! Entendo, pena que isto não irá acontecer agora!
- Destruição infinita!
A Elevação do cosmo de Deodor fazia vários discos sair de sua armadura em uma velocidade aproximada dos cavaleiros de ouro em direção a Helena que a única coisa que conseguiu fazer foi desviar.
- Parece que não é tão fraca como pensei, mas quem sabe se eu aumentar a velocidade?
Então a amazona se manteve parada e quando ele começou a aumentar a velocidade do disco Helena simplesmente os destruiu projetando o cosmo.
- Este poder não é de um simples cavaleiro de prata, aproxima muito de um cavaleiro de ouro, mas a diferença de nós a vocês que venderam suas almas a Hades mesmo que um dia jurou proteger Atena é de quase mil anos, você é um verme, apodreça.
- Cala a boca cadela, Discos mortais.
Os discos aumentava assim como sua habilidade, Helena nada conseguia fazer era atacada a todo instante as vezes  parecia que iria cair no chão derrotada mais então ela apontou o dedo para o traidor e o cenário mudou, agora eles já estavam em outro lugar, estavam na boca do inferno, Yomotsu Hirasaga.
- Seja bem vindo ao seu cemitério, sabe ouvir que espectros são quase imortais, no inferno são invencíveis. Pena que você não é um.
- O-o quê?
- Mesmo que tenha se vendido, não é nenhuma patente de Hades, ele deve lhe usar como ferramenta, como você realmente é.
- Maldita, vai pagar com isso.
Ele tentava correr para dar um soco, mas quanto mais tentava, ficava ainda mais cansado ao chega o ponto de ajoelha-se, rapidamente Helena dava uma serie de socos e chutes, pedaços da veste do traidor era jogada no ar assim como seu sangue, este já não tinha mais vida.
- Mesmo que volte alguma vez a vida, lhe matarei de novo, grave meu nome até depois da morte, Eu sou Helena, a amazona de Câncer, aquela que ira destruir todos vocês.

CODED BY: [url=sugaravatars.forumeiros.com/u151]IG[/url] de [url=sugaravatars.forumeiros.com/forum]SA[/url]
Ir para o topo Ir para baixo
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

Treinos - Helena de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Helena de Câncer   Treinos - Helena de Câncer Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:22 am

Começando... Seu treino é muito bom poderám só achei um erro na colocação de vírgulas em algumas frases no texto, mas isso não afetou muito a qualidade e suspence que o seu texto trás. Resumindo:

750 Gold
100 Pontos para Distribuir
13 Níveis
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

Treinos - Helena de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Helena de Câncer   Treinos - Helena de Câncer Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:10 am

Helena queria pedir-lhe que caso queira voltar a usar o mesmo texto acima pode usa-lo pois o forum resetou os lvls e algumas regras foram mudadas como pode reparar... Bom jogo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinos - Helena de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Treinos - Helena de Câncer   Treinos - Helena de Câncer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinos - Helena de Câncer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinos de Koga de Benu
» Ficha de personagem ~~ Helena
» Treinos de Atributos
» Treinos Gerais
» Treinos de Kosuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Supreme :: Treinos :: Treinos do Personagem-
Ir para: