Dragon Ball Supreme
Hazael - Sala do Tempo ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Hazael - Sala do Tempo ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Banner do Forum
Fórum grátis


 

 Hazael - Sala do Tempo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

Hazael - Sala do Tempo Empty
MensagemAssunto: Hazael - Sala do Tempo   Hazael - Sala do Tempo Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 11:51 am

#001 - Primeiro treino na Sala do Tempo

Todos dias eu estava sempre bem disposto a ajudar todos os habitantes do planeta terra, embora eu tenha vindo do Planeta Vegeta, onde todos os Saiyajins tiveram origem.

Eu tinha acabado de acordar na minha casa pequena mas muito confortável quando saia pela porta fora e corri até uma enorme coluna onde bem lá no cimo tinha uma Sala de treinos especial, designada por "Sala do Tempo".

Como eu ainda não sabia voar era muito demorado subir todos aqueles degraus que chegavam aos 100 metros de altitude mais ou menos, que era a altura aproximada do Templo onde vivia o Kami Sama com o seu bobo Popo, um fiel amigo.

Quando eu finalmente cheguei ao topo já era quase de noite e o ceu começava a escurecer e eu pedi ao Sr. Kami-Sama que me deixasse treinar uma hora na misteriosa sala, afinal, uma hora de treinamento lá dentro equivalia a um ano de treino naquela sala.

Quando eu entrei podia ver duas ampulhetas com um pó verde, quando chegasse ao fim eu já podia sair da sala, eu resolvi fazer um treino intenso e vários blocos de gelo apareciam, para os destruir eu corri o mais que podia em dirreção a cada um deles e desferi um sequência de socos incrível que destruiu um a um.

Embora tenha parecido rápido eu levei cerca de 5 minutos a eliminar cada um e eram ao todo vinte. Quando terminei já eram horas de voltar para o mundo real e eu abri a porta e agradeci ao Sr. Kami-Sama e a Popo que me conduziu até à sala.

Abandonei o local e desloquei-me até casa onde descansei o resto do dia até que o dia seguinte eu iria treinar novamente sem parar até me tornar um poderosíssimo guerreiro e conseguir a prender a me transformar em Super Saiyajin, o meu principal objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
Master Kami

Master Kami



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 1000
Zeni Zeni: 500

Hazael - Sala do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: Hazael - Sala do Tempo   Hazael - Sala do Tempo Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 12:13 pm

Válido.

+25 Pontos para distribuir
+1450 = 2450
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hazael - Sala do Tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sérgio -Sala do Tempo
» Sala do Tempo - Tensei'
» Regra dos Treinos na Sala do Tempo
» OLá meu nome é Hazael
» Técnicas de Hazael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Supreme :: RPG :: Sala do Tempo-
Ir para: