Dragon Ball Supreme
Sala do Tempo - Tensei' ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Sala do Tempo - Tensei' ARrtYmJ
Dragon Ball Supreme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Palavras-chaves
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis
Banner do Forum
Fórum grátis


 

 Sala do Tempo - Tensei'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tensei'

Tensei'



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 7450
Zeni Zeni: 5.500

Sala do Tempo - Tensei' Empty
MensagemAssunto: Sala do Tempo - Tensei'   Sala do Tempo - Tensei' Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 2:13 pm

1° - O Inicio do fim;


Após a morte de Hamer, meu "pai", estava a vagar pelo mundo a procura de poder, afinal meu projeto era de um Androide de Batalha, sendo assim não me contentava com meu poder de luta atual. Vagando pela terra escuto boatos de um lugar onde 1 hora de treinamento seria igual a 1 ano normal, isso era realmente incrível.

Após reunir as informações sobre o tal lugar de treinamento descubro que se trata de um templo no topo de um pilar gigantesco que fica em meio a uma aldeia de índios. Foi difícil chegar até tal aldeia, porem o pior estava por vim, não tinha ideia de como chegar até tal templo, como não tinha a habilidade de voar precisava usar as pernas, então inicio a corrida sobe o pilar em direção ao templo.

Demorou mais de 5 horas até conseguir chegar ao meu objetivo, e no momento que piso no templo um "homem" verde com antenas e de aparência velha me recebe -Vejo que mais um jovem a procura de poder esta aqui ... Bem me siga -. Após tais palavras ele começa a caminha em direção a uma porta e me diz -Já ajustei a sala, quando a ampulheta acabar sera a sua hora de sair-;

Não entendi no primeiro momento oque ele queria dizer mas após entrar na sala vejo um ampulheta com areia verde e intendo que só tenho até ela terminar para concluir meu treino. Iria praticar minha velocidade primeiro, então vários pilares aparecem em fila sendo 15 deles com uma distancia de 1 metro cada, no final deles um boneco de treinos aparece e eu me alongo para inciar o treino. O treino consistia em correr em "zig-zag" entre os pilares e no final acertar um soco no boneco com força máxima.

Após varias e varias sessões do mesmo treino olho para a ampulheta e constato que ela havia terminado e então saio da sala me sentindo mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazael
Admin
Hazael



Status do Personagem
Poder de Luta Poder de Luta: 2450
Zeni Zeni: 500

Sala do Tempo - Tensei' Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Tempo - Tensei'   Sala do Tempo - Tensei' Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 2:26 pm

Válido, embora suas evolução sejam essas: https://dbsupremo.forumeiros.com/t156-tansformacoes-bio-androide
Quanto ao texto esta bom embora seu treino seja meio curto mas só vi dois erros em todo o seu texto, mas para o primeiro treino está indo muito bem, continue assim...

+1450 = 1000+1450 = 2450 Poder de Luta
+14 Pontos para Distribuir.
+2 níveis a todas as técnicas
Ir para o topo Ir para baixo
https://dbsupremo.forumeiros.com
 
Sala do Tempo - Tensei'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sérgio -Sala do Tempo
» Hazael - Sala do Tempo
» Regra dos Treinos na Sala do Tempo
» Distribuição de Pontos - Tensei'
» Sala do Trono de Odin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball Supreme :: RPG :: Sala do Tempo-
Ir para: